Fancafe | Sunhwa – 05.01.14

<Attractive>

Bom Dia~~~~!!!

‘Bom dia pessoal~~~!!
A verdade é que, já vai ser hora do lanche, mas… >_<
Todos comeram um lanche delicioso~~~!!
Nós terminamos a gravação do Inkigayo e agora estamos a caminho da loja..!!
Hoje é a última transmissão ㅠㅠ
Por esta promoção, sou tão grata e peço desculpas por não poder ter feito mais…!!

E obrigada aos amigos que foram ao fansign ontem..!!
Vir nos ver mesmo fazendo frío, e vocès provavelmente estavam com fome, e seu toque de recolher foi adiado para mais tarde, e vocês chegaram tão longe
E nos apoiando ㅠㅠ Muito obrigada… Meu coração se sente verdadeiramente arrependido por essas dificuldades…
Eu estava lendo as fan accounts, me fazendo sentir ainda mais agradecida e arrependida cedo pela manhã… Estou fazendo um esforço para lembrar de cada um de vocês.. Se há algum amigo que esqueci, estou sinceramente arrependida e, da próxima vez, vamos nos cumprimentar mais calorosamente..!!

Agora, tenham outro dia maravilhoso e prometam que vão assistir nossa última transmissão~~!! ^^ Tenham um bom final de semana~~^___^’

Creditos: clayray3290 @ Secret4Time
Tradução Eng-Pt: maarsr @SecretBr

Deixe um comentário (:

