Fancafe | Atualização de Sunhwa – 02.01.2014

tumblr_mysj4ij92m1s2frmco1_500

여러분~~~ 새해 복 많이 받으세요!!^^*

2013년이 지나가고 2014년이네요..!

우리들에게 새롭게주어진 1년이라는 시간을

모두 모두 알차게.. 잘 보내길바라구..

힘든일 슬픈일들이 있어도 잘 이겨내면서.. 성장하면서… 좋은 일들이 더 많기를 바래요…!!

새 시작을 할 수 있어서 ,마음이 좋기도하면서

씁쓸하게..어딘지모르게 공허하기도.. 아쉽기도..슬프기도하고 ..

늙었나……ㅋ..

2013년은.. 저에게 가장 힘들면서도 .. 그것으로 많은걸 느끼고 배웠던 시간들이였어요..~

경험이 많을수록 아픈것도 힘든것..내 자신이 받아들일수 있는 마음과 생각의 폭이 커지는 것 같고..

기쁜것 행복한것 이 모든 것들도 내 마음에 여유가 얼마나 있는지에 따라.. 이 모든 것을 받아들이는 폭은 또 달라지게 되더라구요..

우리 친구들도 마음이 넓은 사람이되어서

힘든것도 잘이겨내고 좋은건 더 좋게 받아들일 수 있는 멋진사람이되기를 !! 나도!!^^!! 홧팅!!

여러분 새해 복 많이 받구..

이번해에도 사랑받고 이쁨받을 수있도록

노력할테니까 많이 응원해주고 지켜봐주세요 ..!!

약속~~~~^^!!

Tradução:

 

Todo mundo~~~~ Feliz Ano Novo!!^^*

2013 acabou e agora já é 2014..!
Essa época do ano que foi novamente nos foi fafa
Vamos todos torná-la significativa… Eu espero que aproveitem bem…
Mesmo que tenham situações difíceis ou tristes você pode superá-las… e crescer com isso… Espero que acontençam mais coisas boas que ruins…!!
Como eu posso ter um novo começo, meu coração está feliz
E um pouco triste também… eu não sei de onde vme isso mas também está vazio.. Desejando que eu tivesse feito mais… Se sentindo triste
Eu fiquei mais velha… ke
2013.. pra mim talvez foi o período mais difícil… e por causa disso houve um período que eu senti tanto e aprendi tantas coisas..~
Ganhando mais experiências, coisas dolorosas e difíceis também.. eu acho que meu coração e mente esteve se aprofundando tanto que eu não consigo assimilar sozinha…
Coisas boas coisas felizes; elas também estão acontecendo mais do que meu coração pode aguentar.. eu descobri que essa profundidade tem mudado para que eu possa receber todas essas coisas…

Meus amigos, também vou crescer para me tornar alguém com a mente aberta
e me tornar uma pessoa impressionante que pode superar as dificuldades e humildemente aceitar as coisas boas!!!
Hwaiting!!
Um feliz ano novo a todos…
Este ano eu trabalharei duro para receber amor e carinho
Então por favor torçam por mim e me acompanhem..!!
Prometam~~~~~^^!!

 

cr trad ko eng clayray3290 @ Secret4Time

cr trad eng pt kimchi @ SecretBR

Deixe um comentário (:

