Fancafe | JiEun – 14.12.13

<SECRETTIME>

Esta muito frío *______*

SeTi’s~~~~~Olá♡

Hoje foi a primeira transmissão no MuBank- Vocês todos assistiram?
Obrigada aos SeTi’s que vieram ao MuBank apesar do clima muito frío e aos meus amores que me deram forças me mandando mentions! Graças a você, hoje me sinto fantastica ^______^ Se nossos SeTi’s forem capazes de ter uma temporada de férias feliz através de ‘I Do I Do’, então estaremos mais do que satisfeitas com isso~~ Por favor recebam o presente de natal do Secret~~~~~~ Euhee Agora voltei para casa, depois de terminar o nosso horário e de repente eu pensei no cafe e decidi vir visitarrrr~~ Vamos nos encontrar muitas vezes enquanto pensamos sobre nosso tempo neste final de ano, como algo precioso~~ Como um presente de comeback, esta é a segunda versão da foto que a Hyosung unnie postou no twitter há pouco tempo!! Durmam bem e nos vemos amanhã~~~~~

<Ssongnara>

Presente de natal adiantado >__<

‘Hee Olá cidadãos do Ssongnara~~~ Nós fomos e voltamos do fanmeeting no Japão, e mesmo lá eles me chamam de Imperatriz…..Kekeke Ack Isso me deixa um pouco tímida, mas ao mesmo tempo muito, muito satisfeita ^___^
Depois de terminar nosso horário, estou fazendo as rondas no cafe em honor a nossa primeira transmissão~~ Mesmo quando nos vimos há pouco tempo com ‘False Hope’, porque tenho que fazer transmissões com uma canção brilhante, tenho a sensação de que até o meu própio coração esta ficando mais brilhante~
Seria ótimo se esse album pudesse se tornar um presente quente, para este onverno frío ♡
Ah sim!! Eu vi a noticia no cafe sobre o projeto de Natal e a verdade é que meu coração se torna pesado sempre que recebo um presente, que eu sei, se estende para além de seus meios ㅠ Eu sei que vocês contribuem para estes projetos com seu suado dinheiro de esmpregos a tempo parcial, ou a sua carreira, ou os bebês que estão juntando suas mesadas~!! A verdade é que, se diz que o gráfico de popularidade é elaborado com base na quantidade de projetos de apoio e presentes recebidos, mas nós odiamos colocar essa perssão sobre nossos fãsㅜㅜ Mesmo agora, vocês estão nos dando mais do que suficiente forças de coração~!! Esse deveria ser um post em comemoração ao nosso retorno, mas de repente se tornou algo sério…^^;;;;;; Como estamos tão, mas tão felizes, mesmo com apenas saber do seu apoio em seus corações, não se cansem Hee O que quero dizer é, vamos terminar o ano de 2013 bem e juntos com ‘I Do I Do’!!! Sou sempre muito grata e também em dívida com vocês, amo vocês♡
Com essa intenção, aqui está um presente – uma foto de duas Ssongji V Keke’

Cr: clayray3290 @ Secret4Time
Tr eng/pt: maarsr @SecretBr

Deixe um comentário (:

