Atualização de Hyosung no fancafe – 16.11.2013

i6zPLqHydecpg ibovZofSyb4OHR

Wooha>_<
Faz um tempão, não faz?
Como a gente foi a eventos continuamente nos últimos dias
Eu pude encontrar SECRETTIME e Superstars
E eu me senti tão feliz que poderia voar

Enquanto eu estava apresentando, repentinamente
Eu vi meus bebês
E não tem nenhum sentimento que se compare a ser tão agradecido por ver alguém assim ♥

Eu quis ter vocês em meus braços kekeke

E também com a apresentação do clube
eu não sabia que vocês iriam tão longe

E pensar que esses amigos que tenho visto desde que eles eram estudantes
Cresceram tanto
A vocês ainda estão com a gente

Estou tão agradecida
Estou extasiada kekekeke

O evento terminou e vocês estão no caminho para casa, certo>_< ♥
Já que é inverno, escurece tão rápido

Eu tenho ouvido noticias sobre a primeira neve

Eu desejo que todos vocês estejam com seus corações aquecidos com alguém que o aqueça quando a primeira nevada chegar>_<

Com amor ♥

PS:
Eu recebi o almoço de Cheoyeong bem >_< Naquele dia, eu fiquei revitalizada por toda a filmage,
E eu tive muita diversão filmando hooah

cr: trad ko/eng clayray3290 @ Secret4Time

trad eng/pt kimchi @ secretbr

Um comentário sobre “Atualização de Hyosung no fancafe – 16.11.2013

Deixe um comentário (:

