INSTAGRAM – Atualizações da Hyosung

Gift be careful of a cold

 

Presente ♥  Tenha cuidado para não pegar um resfriado

I’ve come to My Chelsea with family and Sukcheon oppa T^T It’s soooo yummy Wow Flavor so good it makes me emotional Keke

 

Eu fui para o My Chelsea com minha familia e o Sukcheon oppa T^T é tããaão delicioso wow o sabor é tão bom que me deixa emocionada keke

At last… Back then keke Memories from when we filmed this Wow since it’s raining, these thoughts come to me even more Later we’ll be together with Yoobin unnie too Keke

 

Por último… >_< memórias de quando filmamos isso wow Como está chovendo, eu fico pensando sobre isso Mais tarde nós estaremos com a Yoobin unnie também >_< keke

 

cr: trad ko/eng  clayray3290 @ Secret4Time

eng/pt kimchi @ SecretBR

 

Deixe um comentário (:

