Traduções dos tweets da Jieun ( 20.10.2013) & Hyosung (22.10.2013)

20.10.2013 (@SECRETsongjieun)

BXABxZ6CEAAYsl6

 

사랑스러워 pic.twitter.com/osy6TtC8Uk

“Adorável  pic.twitter.com/osy6TtC8Uk”

~

금쪽같은 시간 쪼개서 공방와준 강일일병(일병아닌가…) 고마워용~~시타&쏭나라 편지두 다 잘받았구 오늘 와줘서 다다다 고마우>_< 조심히들가용 나는 퇴근길에 플카들고있는 그대들을 지켜보았지 으흐흐흐

“Obrigada aos que gastaram seu precioso tempo para vir à apresentação aberta~~ Eu recebi as cartas SeTi&Ssongnara e muito obrigada a todosss por virem hoje >_< Fiquem seguros ao ir para casa Quanto a mim, no meu caminho, eu fiquei olhando para os cartazes que vocês queridos estavam segurando euheuheuheu “

 

 

22.10.2013 (@Secretimehs)

BXK7xXbCAAAj7hP

 

이히♥ 오눌 무사히 잘 전달했어요 >_< 자세한 후기는 나중에 알려줄게요 고마워요 애기들 정성에 오늘즐겁게촬영했어요 >_<♥ 요♥ pic.twitter.com/MBx8Gu0p5k

 

“Ihi♥ Esses foram seguramente entregados a mim >_< Eu darei detalhes da experiência mais tarde Obrigada bebês, eu trabelhei o meu máximo na filmagem hoje e então foi divertido >_<♥ Yo♥ pic.twitter.com/MBx8Gu0p5k”

 

cr trad ko/eng clayray3290 @ Secret4Time

cr trad eng/pt kimchi @ SecretBR

Deixe um comentário (:

